Como posso adquirir um cartão BP premierplus?
• Para adquirir o seu cartão BP premierplus e beneficiar de todas as suas vantagens apentas tem de o solicitar num Posto de Abastecimento BP. Ser-lhe-á entregue um cartão no momento, sem qualquer custo e sem que tenha que dar os seus dados pessoais.
Onde posso obter um Catálogo BP premierplus?
• Pode adquirir o seu Catálogo em qualquer Posto de Abastecimento BP ou consulta-lo online no site BP premierplus.
Como posso consultar o saldo do meu cartão actual?
• Quando efectuar uma transacção no Posto de Abastecimento, pode ver no talão que lhe é dado. Caso seja um cliente registado, poderá consultar no site, ou através da Linha de Apoio ao Cliente.
Esqueci-me do meu cartão quando fui abastecer, o que faço?
• O operador vai imprimir um voucher (IOU) que deverá apresentar na próxima vez que abastecer.
O que é o voucher IOU ?
• Caso o cliente se esqueça do cartão, o Operador deverá imprimir um voucher IOU e entregar ao cliente. Na próxima transação o cliente apresentará este voucher que será lido através do seu código de barras e os pontos serão carregados na sua conta e poderá utilizá-lo em qualquer Posto de Abastecimento BP em Portugal Continental e na Ilha da Madeira.
O que acontece caso perca o meu cartão?
• Em caso de perda ou roubo dos cartões, o utilizador deve comunicar à BP Portugal, através da Linha de Apoio ao Cliente 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional - Dias úteis, das 08h às 21h). Aos utilizadores registados na base de dados da BP é garantida a reposição do saldo de pontos do cartão, existente à meia-noite do dia da comunicação da perda ou roubo, para um novo cartão.
Quando me registo quantos cartões posso associar à minha conta?
•Pode ter quatro cartões associados.
Como posso obter os brindes com os pontos acumulados?
•Brindes de entrega ao domicilio: para obter os brindes de entrega via postal, o utilizador terá que acumular os pontos suficientes para o brinde desejado, devendo depois solicitar o rebatimento dos respetivos pontos e efetuar o pagamento do mesmo num Posto de Abastecimento BP aderente. O rebatimento e o pagamento serão feitos no momento. Seguidamente, o utilizador deverá guardar o comprovativo desta transação. A BP enviará o brinde solicitado para a morada indicada no formulário. O utilizador receberá o brinde/ oferta até um máximo de 20 dias. Para usufruir deste serviço o utilizador terá que ter obrigatoriamente o seu cartão registado no site www.bppremierplus.com
Posso rebater pontos em Espanha?
•Não, o rebatimento de pontos só pode ser feito em Portugal Continental e Ilha da Madeira, nos Postos de Abastecimento aderentes.
Os Postos de Abastecimento BP em Espanha emitem pontos para cartões BP premierplus portugueses?
• Não.
Posso consultar o saldo do(s) meus(s) cartão(ões) antigo(s)?
• Sim, terá de ligar para a Linha de Apoio ao Cliente 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional - Dias úteis, das 08h às 21h) ou enviar um e-mail para a consulta ser feita pelos serviços.
Tinha o cartão antigo registado, o perfil mudou para o novo mas eu preciso de alterar os dados, é possível?
• Sim, entre no site premierplus, clique em "registo de novo utilizador" e registe o seu novo cartão com os seus dados actuais.
Já tenho um cartão novo, como posso registar-me?
• Pode registar-se através do site BP premierplus ou através da Linha de Apoio ao Cliente 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional - Dias úteis, das 08h às 21h).
Posso redimir ofertas assinaladas como Home Delivery na Linha de Apoio ao Cliente?
•Sim, na modalidade só pontos.
Posso trocar um brinde?
• Sim, num prazo de 30 dias.
Posso devolver um brinde?
• Sim, num prazo de 30 dias.
E se já passaram 30 dias e o brinde avariou?
• No caso dos brindes de marca branca, não será efectuada troca ou reembolso dos pontos rebatidos. Para os brindes com marca de fabricante (ex: philips, babyliss, etc.), o cliente deverá recorrer à garantia no fabricante ou representante local. A Linha de Apoio ao Cliente poderá ajudar a localizar os mesmos nas respectivas áreas de residência;
Doei pontos a uma instituição de solidariedade e quero uma declaração, o que devo fazer?
•Deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente ou enviar uma carta à BP, indicando os seus dados pessoais, incluindo o número de contribuinte e anexando o respectivo talão de rebatimento. A BP entrará em contacto com a instituição. O Cliente tem 30 dias para solicitar a declaração.
Posso solicitar um cartão através da internet ou da Linha de Apoio ao Cliente?
• Não, os cartões estão acessíveis nos Postos de Abastecimento BP.
Como transfiro os pontos dos cartões antigos para os cartões novos?
• Tem que se encontrar registado e poderá fazê-lo através do site premierplus ou através da Linha de Apoio ao Cliente 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional - Dias úteis, das 08h às 21h).
Tenho uma frota e quero associar mais do que 10 cartões premierplus, o que faço?
• O registo só permite associar 4 cartões à conta. Assim se for uma frota deverá contactar a Linha de Apoio ao Cliente para que lhe seja dado acesso para associar mais do que 4 cartões.
O que é o código de segurança?
• Encontra-se no verso do cartão, assinalado por CCV2
Porque me pediram Consentimentos no Cartão BPpremierplus?
•A privacidade dos seus dados é para nós uma prioridade. Para melhor protegermos a sua informação, é necessária a obtenção do seu consentimento quanto às finalidades de tratamento dos seus dados.
O que acontece se não der os Consentimentos no Cartão BP premierplus?
•A aceitação dos termos de uso e de proteção de dados pessoais é obrigatória, sendo opcional a possibilidade de receber comunicações, a aceitação de análises de perfil, de localização e partilha de informação com parceiros. Se não der o seu consentimento não receberá as ofertas BP premierplus nem terá acesso a campanhas ajustadas ao seu perfil de consumo.
Posso aceder aos meus dados pessoais?
• Os dados podem ser consultados directamente no site em "A MINHA CONTA", ou ligando para a Linha de Apoio ao Cliente 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional - Dias úteis, das 08h às 21h).
Quero alterar os meus dados pessoais, como devo proceder?
• Os dados podem ser alterados directamente no site em "A MINHA CONTA", ou ligando para a Linha de Apoio ao Cliente 808 200 068 (Dias úteis, das 8h às 21h).
Posso limitar o tratamento dos meus dados pessoais?
• Sim, tem o direito de retirar o seu consentimento no site em a "A MINHA CONTA“ ou ligando para aLinha de Apoio ao Cliente 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional - Dias úteis, das 08h às 21h). No entanto, deixará de receber as ofertas BP premierplus e campanhas ajustadas ao seu perfil de consumo.
Posso solicitar a eliminação dos meus dados pessoais?
•Sim, tem o direito de eliminar os seus dados pessoais ligando para a Linha de Apoio ao Cliente 210 547 860 ou 808 200 068 (chamada para a rede fixa nacional - Dias úteis, das 08h às 21h). No entanto, a eliminação dos seus dados implica o cancelamento do cartão BP premierplus, sem possibilidade de recuperação.
O que é que o cartão BP premierplus irá fazer com os meus dados pessoais?
•Os dados pessoais são guardados com total confidencialidade e serão utilizados para a gestão do cartão BP premierplus. Serão apenas efectuadas comunicações de marketing e análises de perfil e localização para os clientes que derem esse consentimento.